GUARDA MUNICIPAL DE BELÉM

Desde 2012 não é realizado um novo concurso público para Guarda Municipal de Belém (GMB). A nova gestão garante concurso público conforme já noticiado.
Notícia G1 pará em dezembro de 2020
O prefeito eleito de Belém, Edmilson Rodrigues (PSOL), anunciou neste domingo (27) dois novos nomes que vão compor a equipe de governo a partir de janeiro de 2021. Foram escolhidos os titulares da Ouvidoria Geral da Prefeitura e da Guarda Municipal de Belém. Na ouvidoria, quem assume é Márcia Kambeba, enquanto na GMB quem assume é Joel Monteiro Ribeiro.

GMB

O novo inspetor geral da Guarda Municipal de Belém será o Joel Monteiro Ribeiro, membro efetivo da guarda há 28 anos. Ele é graduado em Teologia e estudante de Direito. Joel Ribeiro atua no serviço operacional de rua, já trabalhou na segurança de autoridades e, segundo a nova gestão, é “conhecedor da realidade da instituição e dos servidores”.

Entre os desafios que o novo inspetor-geral, de acordo com a nova gestão, está o investimento na visão social da Segurança Pública, a melhoria de infraestrutura de trabalho, a integração com as forças de segurança do governo do estado e a realização de um novo concurso público para a categoria.

TURMAS PRESENCIAIS DE MATÉRIAS

– Início: AGUARDE

VALOR DO INVESTIMENTO

– CARTÃO DE CRÉDITO: 4X R$ 180,00 OU À VISTA: R$ 690,00

CONTATO: (91) 99229-5289 – 98520-6581
GUARDA MUNICIPAL DE BELÉM