CONCURSOS PÚBLICOS – HOSPITAIS DO ESTADO DO PARÁ – Hertz Concursos

CONCURSOS PÚBLICOS – HOSPITAIS DO ESTADO DO PARÁ

CONCURSOS PÚBLICOS NA ÁREA DA SAÚDE EM BREVE.

GOVERNO REALIZA SESSÃO PÚBLICA DE REABERTURA DO PROCESSO LICITATÓRIO PARA O CONCURSO PÚBLICO DA SAÚDE.
A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad), realizou sessão pública complementar no 24 de maio, na sede da Secretaria, em Belém, referente ao processo licitatório para a escolha da empresa organizadora dos concursos públicos para o Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Pará (Igeprev), Hospital Ophir Loyola (HOL), Fundação Hospital de Clínicas Gaspar Vianna (FHCGV) e Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará (FSCMP). Todos os certames vão ofertar vagas para os níveis médio e superior, sendo 121 para o HOL; 219 para FHCGV; 250 para FSCMPA e 21 para o Igeprev. “Nesta reabertura da sessão pública, foi recebida a documentação da empresa Consulplan e encerrada a 1° fase de contratação da empresa organizadora do concurso. Em seguida, a comissão fará a análise da documentação”, explicou Verena Vasconcelos, diretora de Gestão e Logística da Seplad. A próxima fase, será a de análise da proposta técnica da empresa habilitada. O processo licitatório visa à contratação de empresa ou instituição, pessoa jurídica, especializada na prestação de serviços de planejamento, organização, processamento e resultado final para homologação de concurso público destinado à seleção de candidatos para o provimento de vagas em cargos de nível médio e superior. As empresas participantes foram Objetiva Concursos, Iades, Consulpan e Cetap. Porém, apenas a empresa CETAP foi representada nesta sessão.

SESSÃO PÚBLICA DEFINE A REABERTURA DE PROCESSO LICITATÓRIO PARA CONCURSOS PÚBLICOS DA SESPA E FASEPA

A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração – SEPLAD, realizou hoje (26), a Sessão Pública Complementar da Concorrência Pública 004/2021, destinada à contratação de empresa ou instituição, pessoa jurídica, especializada na prestação de serviços de planejamento, organização, realização, processamento e resultado final para homologação de Concurso Público para seleção de candidatos, visando o provimento de vagas em cargos de Nível Médio e Superior da Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará – FASEPA e Secretaria de Estado de Saúde – SESPA.

Na mesma sessão, foi dado seguimento ao processo de habilitação das solicitantes, onde disputam as empresas CETAP; CONSULPLAN; IADES; Instituto AOCP; Objetiva Concursos LTDA. A próxima etapa será a publicação do julgamento da 1ª fase do concurso, onde serão divulgadas as empresas classificadas na fase de habilitação. “A contratação de mais servidores para a saúde do estado, é de extrema importância para o Governo do Pará, bem como para a população. De forma à atender as exigências seguindo as normas previstas na legislação vigente.”, ressalta Paulo Pereira – Secretário Adjunto de Modernização e Gestão da SEPLAD. Serão 67 vagas disponíveis para a Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará – FASEPA e 315 vagas disponíveis para a Secretaria de Estado de Saúde – SESPA. Todas as informações oficiais sobre os concursos serão divulgadas pelos canais de comunicação da Seplad.

A ata da sessão pública pode ser consultada no portal eletrônico de Compras do Pará www.compraspara.pa.gov.br.

Fonte: Ncom (SEPLAD)

NOVAS TURMAS (ASSISTENTE ADMINISTRATIVO)

– Manhã das 8h30 às 11h30 na Unidade Souza.
– Tarde das 15h às 18h na Unidade Souza.
MAIORES INFORMAÇÕES:
(91) 98018-5587/98520-6581

CONCURSOS PÚBLICOS – HOSPITAIS DO ESTADO DO PARÁ